segunda-feira, 24 de março de 2008

12 dias depois...

ALELUIA!
Depois de pouco tempo... bem pouco... eu volto aqui! Mas um tempo com crise existencial, melhora, felicidade, viagem... muchas cosas! :P
Não vou me lembrar de nem metade, mas vou contando aos pouquinhos aqui.
Passei por um estress bem grande aqui, tava nervosa com tudo, com todos e bem cansada. Eu não tava aproveitando muito aqui e resolvi me afastar de tudo, até por isso dei uma sumida por aqui. Eu não tava feliz comigo... saih vários dias pra pensar na vida e pesar tudo que eu tenho feito a muito tempo. É bom tar numa cidade diferente para pensar na vida, porque se você sai na rua você está sozinha e é você e você!! Então pensei, pensei, pensei MUITO mas ateh então não tinha chegado a nenhum conclusão.
Aí na quarta-feira eu fui pra La Coruña, um lugar totalmente perfeito! Eu me apaixonei por aquela cidade, é linda e principalmente me trouxe uma coisa maravilhosa... decisões na minha vida! Acho q com tanta coisa diferente pra ver eu pensei MUUUUUITO lá e resolvi decidir coisas que estavam pendentes e hj tá tudo bem! Olha que beleza? Amo La Coruña desde então! Agora tou bem feliz mesmo e não pretendo deixar de ficar por muito tempo!
Durante essa semana de Páscoa além de ir pra La Coruña eu fui em um Festival de Música Contemplativa aqui em Santiago, vi umas procissões bem bonitas e uma missa de Ramos bem emocionantes. Gostei muito da Semana Santa aqui!
Que mais que eu tenho pra contar?
Tou bem sem paciencia de escrever aqui viu... mas eu tou feliz!!!!
Bjão!!

2 comentários:

Ju Sampaio disse...

Ei, coisinha,

sabia que um blog é um DIÁRIO? Sabe o que significa DIÁRIO? Hum? hehe

Beijinho
Mamãe,

te amo!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.