segunda-feira, 3 de março de 2008

Começou o espanhol

Hoje foi minha primeira aula do curso de Espanhol para Estrangeiros. Corri como uma condenada para atravessar a praça entre o prédio da Farmácia e o das Ciências Políticas, depois pra achar a sala... pra consegui chegar atrasada na aula. Entrei na sala e as pessoas tavam se apresentando, aih sentei, me apresentei tb e a aula acabou. COMO ASSIM ACABOU? Pois eh, a professora disse que nesse dia nao tinha matéria pra dar entao q só começaríamos na quarta-feira. Nao tinha oq dar? Ahhhh pelo amor de Deus... somos 20 estrangeiros q nao falam espanhol muito bem (estamos no nível 6 de 8) entao qq coisa q ela falasse alih já seria ótimo pra gente. Aliás... a pessoa que corrigiu minha prova e me colocou no ultimo nível de espanhol intermediário (o 7 e o 8 sao de avançado) eh MUITO louca... eu falo tudo errado apesar de compreender oq os outros dizem sem problemas.

Ai voltei pra faculdade de Farmácia, resolvi as coisas dos meus horarios de aulas praticas. Aliás isso eh outra curiosidade aqui. AS praticas acontecem durante uma semana consecutiva, num horario diferente das aulas teóricas daquela matéria, ou seja, normalmente bate com o horário de outra matéria. Assim, tenho que perder 1 semana de aula de uma matéria X para assistir as aulas práticas da matéria Y. Q coisa mais estranha viu... mas tenho que aceitar.

Hj a noite devo sair com as italianas pra fazer algo que nao sei oq.

E pra quem anda se lembrando que domingo eh meu aniversário, estarei o dia todo na net pra receber os parabens. A ¨festa¨ aqui vai ser na quinta e depois no sábado.

Saudades de todos
Bjo

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, minha linda.....
Como vc esta?
To com uma P.... saudade de vc.
Gostaria de dizer que: Vc tem que estudar bastante, sim, é claro, mas tbem precisa aproveitar MUITO, essa oportunidade.....tudo que vc viver ai, as pessoas que vc conhecer, as coisas que vc aprender, NAO TEM PRECO, vc vai levar para toda vida, ninguem tira de vc. Então aproveite, e tenha certeza que vc fez a coisa certa.
Saiba que aqui, torcemos por vc, pensamos sempre em vc, e rezamos por vc, sempre.
Te amo
Um beijo da Tia-madrinha
Gi.

Ju Sampaio disse...

Kd posts novos? Hum? :-/

Oh porqueira, vê se dá notícias! Tá tudo bem?

Beijo grande e com saudades, te amo.
Mamãe