quarta-feira, 12 de março de 2008

Ontem

Tava com bastante preguiça de escrever ontem... entao aqui estou hj pra contar um poco de ontem.
Aula de Dermo as 9h da manha... ninguem merece! Mas eh ateh boa a aula, tirando o fato da professora DITAR a materia e repetir 2 vezes pras amebas q nao conseguiram pegar. Mas nao tenho como nao gostar dela, afinal... eh cosmético neh?!?
Aih primeira aula de fitoterapia. Uma grande MERDA! A mulher chega na sala, senta na cadeirinha dela, sem slides, sem transparencia, sem nada e começa a falar q nem uma metralhadora... Aih tah, vc nao sabe se escreve, se presta atenção... SOh que aih no meio da matéria ela vai viajando sobre a vida. ahhhh q ódio! Sem maiores comentarios sobre isso pra nao me irritar.
Aih saindo dessa aula fui ao encontro dos intercambistas que teve organizado pelo ORE. Bem bacana, eles tem um projeto para apresentar a cidade por alunos de fora, com guia turistico e td mais. Logico q eu me inscrevi neh!! Mas soh tinha eu de brasileiro, acho q eles nao divulgaram mt bem isso.
Aih teve aula de Toxico... igual sempre.
Vim pra casa... como eu tava morrendo, dei uma deitada antes da aula pratica de toxico e quase que eu perco a hora de chegar lah! Era 5 e meia (a aula começava 5 e meia) e eu ainda tava em casa, sorte que moro perto da facul. A aula era basicamente identificação de compostos na urina (tipo dopping). Bem interessante ateh! Conheci a Xaqueline (minha dupla da aula), uma menina de Coruña bem simpática e bem perua como toda espanhola da idade dela!
Como a aula de Gnosia tinha sido transferida para as 18h nao pude ver ontem... entao vim pra casa e fiquei estudando e usando o pc ateh a hora de dormir.
Soh
Vou escrever outro post pra hj

Nenhum comentário: