domingo, 9 de março de 2008

Meu níver

Meu aniversário começou a exatamente meia noite aqui em Santiago, quando recebi uma ligação do amor da minha vida! Fiquei muito feliz viu amor! Meu segundo parabéns foi da Fúl pelo Msn e depois disso começaram a aparecer vários scraps no Orkut.
Fui dormir feliz com as várias lembranças!! (eh o msm dia q eu contei ontem... soh q como eh meu niver eu quis contar desde o começo em um post).
Acordei e fui à missa do peregrino lah na Catedral. Pra variar um pouco... onde eu estiver, 9 de março CHOVE... hahahaha e pra melhorar o meu guarda chuve resolveu virar aao contrário com o vento... ou seja :P fui na chuva o caminho td. Mas por sorte saih com o casaco impermeável então não fiquei tão molhada. MUITO linda a missa! Nessa, eles acendem o defumador para a benção dos peregrinos e ele fica balançando pelo vão da catedral. AS fotos e o vídeo também estão lá no Orkut.
Passei no mercado (o único aberto da cidade em pleno domingo) pra comprar mais umas coisinhas e vim pra casa. Ganhei parabens das meninas e tou aqui no pc!
Mais tarde vem um pessoal aqui pra gente comer um bolo. Olha o milagre, eu q avisei pras pessoas virem! Nem acredito!
Mais tarde eu volto a escrever pra contar o resto do meu niver!
Bjo

Nenhum comentário: