domingo, 9 de março de 2008

Sábado (8/3)

Continuando neh... jah que contei apenas um pedaço do sábado.
Fui a um evento na Alameda (um parque próximo à zona velha) sobre a páscoa na Polonia. Foi uma comunidade de poloneses mais o governo da Galícia que montaram o evento e foi muito interessante. Tinha dança e doces típicos (melhor parte eh q os doces eram de graça) e algumas pessoas explicando a cultura polonesa. COmo aqui em Santiago a gente conhece muitos polacos, eles também ajudaram a gente a se familiarizar com o país, mostrando os mapas e fotos de lá. Muito bonito! Fotos estão lá no meu Orkut. Mas como tava MUUUUITO frio, nao fiquei até o final.
Antes de ir pra lá eu tinha ido ao mercado fazer uma comprinhas pro meu aniversário. Chamei um povo pra vir aqui em casa comer um bolo, do Carrefou obviamente!
A noite o povo queria sair, mas o frio e o desânimo m deixaram em casa usando o computador e pegando filmes pros próximos dias frios!
Durmi cedo ateh...

Nenhum comentário: