domingo, 2 de março de 2008

Certo tempo jah

Pra quem tava escrevendo tds os dias aqui eu dei uma fugida.
Mas eh que as novidades iniciais jah se foram e agora a vida tah bem monótona. Tenho ido a faculdade, estudado bastante, saido um pouco...
Eu nao sou mt de sair e isso nao ia ser diferente por aqui. Eu adoro ir na casa dos outros ver filme e td mais, agora me chamar pra uma balada... aih jah eh mais difícil. Ainda mais aqui em Santiago que as coisas ABREM as 2, 3 ou 4 da manhã. Elas abrem meio que em ordem, primeiro a zona velha (uns barzinhos bunitinhus) e aih qd eles fecham as pessoas vem pra zona nova onde tem muitas boates e outros bares. Mas quem disse q eu tenho animação pra chegar a zona nova?? Saindo da zona velha eu vou eh pra casa! 3 da manhã pra mim NAO eh um horario de entrar numa balada nunca! :P Mas tenho certeza que tem muita gente que eu conheço que ia amar essa vida estranha.
Hoje fui ao museu do Povo Galego e gostei muito de lá. As fotos estão no meu Orkut. ME senti mais útil estando aqui e conhecendo os pontos turísticos, mesmo que achem isso babaca. Poxa, eu tou aqui, gastando um dinheirão dos meus pais e nao vou conhecer a cidade?? Nao dá neh??
Ganhei ateh presentinhus lah no museu!!
Tou indo de novo a missa lah na catedral hj, achei muito bonita semana passada e quero ir sempre que der.
Como eu prometi a Gabi, eu tenho que falar das comidas aqui no blog. Eu tenho comido em casa mesmo, cozinhando pra mim. Entao as comidas sao macarrão, arroz, frango, salada, legumes... e mais macarrão pq eh rápido neh!! Comi um empanada (salgado tradicional daqui) esses dias mas nao gostei e hj comi uma palmerita (aquele doce em formato de orelha) de padaria, muito boa. Aqui em Santiago tem 2 doces típicos, a tarta e a piedra de Santiago. Soh provei a piedra ateh agora, que eh muito boa. E ainda quero comer o desayuno mais famoso de Santiago que eh chocolate con churos, deve ser bem bom!
Acho que nao tenho mais muitas novidades. COnforme tiver eu coloco aqui.

Um comentário:

Ju Sampaio disse...

Êba! Tava estranhando não ter postas! Achei o lugar lindo, filha! E não é só porque vc está gastando dinheiro que deve conhecer não, é porque comnhecer coisas bacanas é ótimo p´ra vc como pessoa! Porque cresce, aprende coisas novas e cultura, filha, nunca ocupa espaço!
beijo grande, com saudades
Mamãe
te amo!