segunda-feira, 10 de março de 2008

Continuação do niver

Ahh deixa eu terminar entao de contar como foi ontem... nada demais, mas tenho q terminar. Fiz um patezinhos, assei umas pizzas do Carrefour e a gnt ficou aqui conversando ao som de Asa de Águia (escolhido pelo Ricardo). Ganhei uma receitooona de brigadeiro da Bruna, Cris, Lu e André... afinal niver sem brigadeiro nao existe!
Conversamos bastante, rimos mt! Mas chegou uma hora q foi td mundo embora e aih fodeu... bateu a depre e fiquei chorando um tempo sozinha aqui. Aih fui olhar os recadinhos no Orkut que me deixaram feliz demais e entao melhorei e fui arrumar a casa!
Dormi tarde pq demorou pra arrumar td e hj acordei morrendo de sono.

Hj...
Aula de homeopatia de manha com uma discussao sobre as bases teoricas. Aff eu ainda nao cheguei a uma conclusao se eu concordo eu nao, se eu acredito ou nao... soh sei q em alguns casos... funciona!
Aih aula de espanhol que enfim começou direito! Aprendi várias expressoes legais! Mas a melhor de todas eh !Y UN JAMÓN! (eh de rechazo) que nao tem traudção mas eh muuuito engraçada :P
Aula de toxico
Almoço
Aula pratica de toxico (ridicula... pq era pra procurar artigos no PubMed... como se eu jah nao fizesse isso td dia neh)
Aula de Gnosia... suuuuuper util!
Casa
Filminho a noite. Vimos EuroTrip! Muuuuito engraçado... mas oq eu vou fazer em Bratzlava meninos?!? Pelo amor de Deus nehhhhhh!

Acho q basicamente eh isso... depois amanha escrevo mais q preciso durmir

Bjooo

Um comentário:

Ju Sampaio disse...

Prá vc nunca esquecer: te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo e... Te amo!
hehe
Beijão
Mamãe

PS. Te amo, sabia? ;-)