sábado, 8 de março de 2008

Sumida

Tá, tá eu sei que eu não tenho escrito muito por aqui. Mas qual é a graça deu escrever que eu fui pra faculdade e voltei pra casa? Não adianta nada escrever assim.
Mas atendendo a pedidos eu vim escrever um pouco aqui como está minha vida aqui em Santiago. Tenho estudado bastante, chego em casa e já pego o material... as cadeiras tão bem difíceis. E tenho saido um pouco durante a noite com o pessoal, afinal, a noite de Santiago é um absurdo!!
Como o ultimo dia que eu escrevi aqui foi segunda, vou escrever um pouco desde entao. Na terça, tive aula e mais aulas e saindo da última, voltei pra casa pra durmir bastante.
Na quarta teve aula de espanhol de novo, mas como a professora eh uma picareta de mão cheia... ela soh ficou batendo papo de novo e nada de dar aula. Eu mereço né?!? E de noite, fui pra casa de uns italianos que moram aqui pertinho com o pessoal da minha turma de Gnosia. Bem divertido, mas qd tá vc num lugar que todas as pessoas resolvem falar uma lingua que você nao entende (tirando as palavras óbvias)... vc se sente um pouco perdida. Mas foi divertido!! Cantei várias músicas brasileiras pra eles e então resolvemos sair. Fomos primeiro pra um barzinho que estava cheio de italianos, mas que estava BEM ruim... aih resolvemos ir pro Albaroque, afinal música brasileira é sempre animada pra qualquer nacionalidade. Os italianos e a belga adoraram!! Lá encontramos o povo de sempre brasileiro e qd acabou fomos pro Meya (ainda nao sei escrever o nome desse lugar) que tava tendo festa Erasmus. Bem bom lá, mas acabou logo e a gnt foi pra Blaster. Ahhh nao... antes de ir pra Blaster tem todo o acontecimento do Edil trêbado no meio da rua conversando com um monte de gente eu e Jean tendo que aguentar um cara mt mala falando sobre o aquecimento global hahahahahahhahah! Como nesse dia tinha eu e o resto dos meninos, ganhei um novo apelido... Agora eu sou a Maria Paula pra eles (do Casseta e Planeta) pq nao tem problema falar de mais nd perto de mim :P Aliás adorei sair com vcs meninos!! Voltei pra casa.
Na quinta, fui podre pra aula de manha, mas FUI diferente dq todo mundo achava que ia acontecer. Voltei pra casa e dei uma dormidinha, mas nao muito longa pq o amigo galego da Cris veio aqui em casa estudar com ela e fez uma tortilla pra gente... ow coisa boa!! Depois de noite teve aula de nv e passei na casa de Muniky pra pegar um cobertor emprestado, aqui em casa tah fazendo muuuuuito frio a noite. Voltei pra casa, descansei um pouco, mas como a gnt ia sair de noite de nv eu nao durmi se nao eu ia desanimar. Meia noite nos encontramos na Praza Roxa pra ir pro Botellon. Nao sei se eu já falei desse lugar pra vcs... mas nao gosto muito de lá. É uma praça onde os estudantes vão na quinta feira com o objetivo único de beber. Mas eh muito estranho, pq nao tem música... e em plena Europa as pessoas vão pra pracinha da cidade beber. Lá eu me sinto um boyzinho do interior que nao tem nd pra fazer a nao ser ir pra praça encontrar todo mundo... Mas graças a Deus dessa vez a gente nao ficou muito tempo pq tava tendo uma festa no piso de um amigo dos meninos e a gnt foi pra la. Td bem q nao era uma festa e sim um monte de gnt conversando... mas pelo menos tava bem quentinho (diferente dos 5 graus da rua). Saindo de lá resolvemos ir pro Leblon dançar um pouco e encontramos o resto do povo que tava faltando. Mas como o Leblon acabou ateh q cedo, fomos pra Blaster de nv, mas dessa vez sem condicoes de entrar pq tava beeeem lotado. Aih voltei pra casa!!
Aih sexta (nossa eu fiquei realmente muito tempo sem postar). COmo nao tinha aula, acordei lah pra 1h da tarde e fui almoçar na casa da Re. Fui um almocinho bem gostoso (arroz, lentilha, purê de batata, frango empanado e salada) com direito ateh a um pratão de brigadeiro de sobremesa... que aliás acabou servindo de bolo pra cantar parabéns pra mim. Adorei a surpresa viu meninas, realmente fiquei emocionada!! Fizemos um tanto de pom-pom pra levar pro jogo dos meninos e torcer, mas a gnt chegou bem atrasada no jogo e não deu pra torcer muito. Aih o povo resolveu que ia jantar na casa do Thiago, mas meu sono e o fato deu nao gostar de camarão (a janta era risoto de camarão) me fizeram continuar em casa mesmo. Dormi cedo ateh e tirei o atraso do sono.
Enfim chegamos ao post de hj!!! Hj muita gente tah indo viajar, vao fazer uma viagem bem louca pela Alemanha e Holanda e acho q alguns outros países. Queria ir, mas qd eu cheguei eles já tinham comprado as passagens e já estava muito caro pra eu comprar. Agora eles querem pq querem me convencer de ao invez de ir pra Londres no feriado do dia primeiro, ir com eles pro Leste Europeu. Juro que se eu tivesse mais dinheiro pra viajar eu ia com certezaa!! Mas então boa viagem pra vcs todos!! Tirem muitas fotinhus aih viu!!!!!
Hj acho q vou ver filme com as meninas e de noite a gente deve sair pq é o ultimo dia dos cariocas aqui.
Entao vou indo que tenho coisa pra caramba pra estudar!
Um bjo e até mais!!!

Nenhum comentário: